terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Pensa num homem que ama... Primeira parte - A Carta

Pensa num Homem que ama uma mulher...


Não não... você ainda não pensou...

Eu falo de um Homem que ama de verdade... que ama com toda força do seu ser...

Que ama além da eternidade...

Achei que eu só veria isso em filmes e livros de romance...

Tive o prazer de conhecer nessa vida, na minha vida, próximo a mim...

Meu cunhado Edson

Pois pense em um homem que guarda as cartas de amor escritas e recebidas de sua amada por 37 anos...
coisas que normalmente são as mulheres que fazem questão de guardar...

Ele guarda... não porque simplesmente esqueceu lá numa gaveta qualquer...

Mas sim por ainda as pega pra ler...

Não não... não agora que sua amada partiu sem ele, no sábado passado partiu para outra vida, aqui não, pra eternidade, aqui ela jamais o abandonaria... 

(Porque esse amor era recíproco...) mas partiu dizendo que não queria ir...!!!...!!!

(ERA - não sei se o verbo está conjugado corretamente) pois não conheço os mistérios da eternidade!

... mas ele sempre revirou essa gaveta, pra reviver a emoção e conferir se essas cartas ainda eram legíveis...

E ainda estão legíveis, não apenas no papel...

Mas na sua mente e em seu coração...

O papel amarelado pelo tempo é claro...

Mas para ele é como se estivesse escrito hoje mesmo... ele não viu esse tempo passar... 

ele não mudaria uma letra nessas cartas que vou te mostrar uma delas...



Eu mal posso lembrar do seu semblante, essa semana, me contando tudo isso...   sem me emocionar, sem chorar...

Desculpe!

Um momento por favor...


Ele me contando desde o primeiro sorriso daquela menina linda, apresentada a ele, que naquele instante ele disse à um amigo: vou me casar com essa menina.

O amigo disse: vai lá...

...amigo esse, 6 anos depois, padrinho do casamento!!!

Esse amor deu fruto! um filho... nesse momento difícil, a âncora do Pai!!

Não porque a dor do filho é menor, é diferente dentro do mesmo abraço!

Ufffa...

Vou reescrever abaixo, as palavras dessa carta, exatamente como está escrito... que na foto não dá pra ler...



"""Felicidade só tem 
ao acariciar o rosto de uma bela mulher

E poder dizer a ela o quanto é grande minha paixão


Poder pegar sua mão e beijar

Sentir seu perfume entrar pelas minhas narinas
penetrar e navegar até o coração

Caminhar ao lado dela de mãos dadas

Sem sentir a distancia que separam nossos destinos

Sem pensar que há um universo a nossa volta

Mas transformar esse universo em apenas duas pessoas. 

Quero sentir seu afeto 

Sentir seu corpo junto ao meu
Todos os momentos de minha vida
Fazendo parte de todos os fatos do meu pensamento

Hoje quero te abraçar

E dizer sussurrando em seu ouvido

EU TE AMO SILVANA"""

-----------------------------------------------



Essa é a menina mulher que ele ama!
_____________________________










Na próxima vou te contar sobre o bolero que ele me mostrou que adorava dançar com ela...





Obrigada e Deus abençoe ricamente todos os leitores do Registrando Emoções!






Nenhum comentário:

Postar um comentário