quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Nascimento do primeiro Neto!!!




Book da Nora Gestante!


Dizem que quando um filho se casa, a gente ganha mais um filho...

Concordo plenamente!!!



Há quem diga que filho de nora é diferente de filho de filha...

Discordo completamente...



Filho e filha tem o mesmo significado para uma mãe, portanto neto ou neta vindos da nora ou da filha, é exatamente a mesma emoção...!!!



Quando minha nora engravidou, eu me senti "tão grávida" quanto quando soube que minha filha engravidou...rsrsrs



A cada filha ou filho meu, que se casaram, eu ganhei mais um filho e uma filha respectivamente...



A filha da filha ainda não nasceu...



Mas quando nasceu o filho da minha nora,
sofri, chorei...



Chorei de emoção e alegria pelo nascimento, mas em seguida chorei de dor...

Quase morri de dó, de ver o rosto abatido desse jovem casal, ao ouvir a notícia do doutor...


Tomei as dores da minha nora, do meu filho e a minha...

E quase morri literalmente...


Era o primeiro Neto...


Ele nasceu com uma pequena fenda aberta no final das costinhas...

Se os médicos não corressem, não fossem eficientes, hoje ele carregaria sequelas...

Graças a Deus...

Sim foi ELE...

Que deu sabedoria ao Doutor Valdir, Doutor Marcelo Sena e sua equipe da Santa casa de Limeira, meu neto está aqui hoje com 2 anos e dois meses, é um menino absolutamente saudável e perfeito!!


Mas pensa nas fortes emoções que foi passar 2 meses com esse menino na Neo Natal desse hospital, dia e noite, revesando entre meu filho e minha nora, porque só era permitido permanecerem ao lado do bebê, os pais e os avós...

Meu Deus!!!


Houve dias que se me beliscassem, eu não sentiria qualquer dor, não sentiria nem me tocar...


Nas orações, já me faltavam as palavras...

Ainda bem que Deus nos conhece cada célula, cada pensamento...


Foi misericordioso como sempre em toda minha vida...!!!

Nos permitiu que Cauan ficasse aqui com a gente... e cheio de saúde e perfeito!


No dia em que ele teve alta, criei
"Alma nova"

Pai amado, muuuuuito obrigada!

Me senti igual criança ganhando o presente de Natal...rs



Esse é meu netinho hoje com 2 anos...

são e salvo e perfeito!

Pra honra e Glória de Jesus!!!

Forte abraço a todos os leitores do Registrando emoções...
Deus os abençoe ricamente!!

Até a próxima!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário