sábado, 9 de julho de 2016

Nasceu...é menino!!!










Nasceu...é menino, grande emoção!!!

É o Davi Lucas!



A maioria das pessoas da minha idade, já ouviu essa música, e pelo menos metade já prestou atenção, nessa frase, nessa grande frase:

Como disse Roberto Carlos, na música: Força Estranha

"Eu vi a mulher preparando outra pessoa! O tempo parou pra eu olhar para aquela barriga!"

Isso é muito forte!!



Aí, a mulher pensa: Fui eu quem preparei essa pessoa, vai ser minha replica, vai ser como eu quiser, vou ter todo domínio sobre ela, porque foi eu quem fiz.



Só que não... Seja menino ou menina!



Essa pessoa nasce com pensamento próprio, vontade própria, personalidade própria, e não é a mulher que gerou, nem ninguém que vai "dominar" essa outra pessoa que não é propriedade de mãe nem de pai!
Somente o grande amor de mãe e da família, poderá sim ter alguma influência nas escolhas do filho!  Alguma!



Nem pensar em dominar, claro, isso não é criação da mulher, e sim de Deus! Livre arbítrio!



E realmente seja o que Deus quiser, não adianta se preocupar, no sentido literal da palavra: pré-ocupar-se com oque será, qual a profissão terá, qual opção sexual e etc... porque de nada vai adiantar!!



A participação da mulher é apenas cuidar, alimentar e educar até certa idade, chegada a adolescência, quase tudo que ela disser poderá ser usado "contra" ela...rsrs



Oque tem de ser, será.



Quer queira ou não, apenas somos orgulhosamente emprestadas para a criação da Humanidade!

Então oque ganhamos em troca?



Nossa!!! muita emoção! Não passará desapercebido a grande emoção de ser mãe!!



Como diz Marta Medeiros, ser mãe é para sempre, e não ser, também é para sempre!!

E agora? Você que ainda não é mãe... Ser ou não ser?


A escolha está em suas mãos!!

As vezes não...rsrs



Quando menos se espera, eles estão aí....pra alegrar, pra fazer chorar, pra fazer perder o sono, pra te emocionar, pra te encantar.

Depende da sua sorte!! Mãe de quem você for escolhida pra ser MÃE !! Mas de qualquer forma você aguenta!




Pra você que está ai pensando em preparar outra pessoa, boa sorte!!

"O tempo não pára, e no entanto ele nunca envelhece"... 
mas a mulher sim, pense rápido!!



"Por isso uma força estranha me leva a escrever"


(clique na palavra força para ouvir a música)


Forte abraço a todos!

E muito obrigada!

Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário