segunda-feira, 2 de maio de 2016

Dia do Pijama



Dia do Pijama!!

Isso mesmo... dia do Pijama!


Dia do Pijama é aquele dia que amanhece aquele friozinho, ou friozão... e é feriado ou é seu dia de folga, então não tem pressa de tirar o pijama mesmo, mas nesse dia de frio em especial é um dia em que temos até dó de tirar o pijama...rs

Muito dó de tirar aquela meia quentinha do pé... tomamos café de pijama, ficamos enrolando pra arrumar a cama, com vontade voltar ali em baixo do edredom mais um pouquinho, que ainda conserva o calor do nosso corpo.

Andando de um lado pro outro da casa, com mais uma xícara de café na mão, pensando no que temos pra fazer hoje, e vamos enrolando, enrolando.

Procurando motivo e coragem pra tirar o pijama...rsrs

Mas esse motivo não existe, porque dentro do nosso reduto, tudo dá pra fazer de pijama, e não tem visita nenhuma pra chegar, então enrolamos enrolamos.

Coragem então, essa que não aparece mesmo pra nos ajudar a tirar o pijama. 

Hei... mas longe disso parecer uma depressão heim? nada disso... é só uma coisa gostosa que acontece naquele dia em que você acorda e não tem que sair correndo pro trabalho, pra reunião de negócios e etc.

Acaba sentando em seu delicioso sofá da sala, de pijama, apesar de ser dia de folga, pela força do hábito, pega o notbook no colo, e abre pra ver as últimas notícias, e também espia a caixa de e-mail, facebook e posta aquela fotinha de pijama, com cara de preguiça.

Vai passando o dia, o friozinho continua, vai aparecendo uma fominha, pega uma tigela de pipoca e liga a TV... ali passa a tarde de pijama.

Passa o dia todo e não encontra um motivo pra tirar o pijama.

A noite uma sopa rápida é suficiente, porque na verdade nem gastou assim tanta energia...rsrs

Bom, depois de passar o dia,  só você, Deus e seu pijama, chegou a noite, tomar banho só pra trocar de pijama...  depois da enrolação olhando pro chuveiro... pronto, banho tomado, pijama limpinho, lá se foi o dia gostoso de pijama e boa noite novamente!!!

Forte abraço!!

Deus abençoe ricamente a todos os leitores e ouvintes da Rádio Nova Onda FM Limeira - 106,3
www.novaondafmlimeira.com

Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário