terça-feira, 26 de abril de 2016

Obrigada por insistir!!





Obrigada por insistir...
...minha mãe, meu amigo, meu marido, minha cunhada, meu irmão, minha filha, meu filho, minha colega!

Obrigada por insistir....

Pra eu fazer aquela viagem...

Para eu fazer aquela faculdade com você...

Pra eu criar um blog...

Obrigada por insistir pra eu ir conversar com aquela sua amiga, para propor morar com ela pra dividir o aluguel,

...obrigada por insistir para que eu aceitasse seu irmão a dividir o aluguel comigo...rsrs

Obrigada por insistir pra eu ir almoçar na sua casa aquele domingo que eu estava tão triste, no fim acabei me divertindo tanto!!

Obrigada por insistir para comprarmos aquele terreno que eu achava que não era possível...

Obrigada por insistir para eu pedir perdão ao nosso irmão que bebia demais e eu não aceitava...

Obrigada por insistir para eu repensar sobre certos valores que eu não abria mão...

Por insistir pra eu não desistir de escrever...

Pra eu fazer um curso de fotografia para me especializar...

Obrigada por insistir para eu não escrever aquele   e-mail na hora do sangue quente...

...por insistir para eu tomar as vitaminas que o médico mandou...

Para eu fazer os exames de rotina...pra eu me cuidar em tempo...

Para eu parar de beber...

Por insistir em me fazer tomar água, me trazendo toda hora um copo cheio na minha mesa...


Insistir para eu falar menos e escrever mais..
Para eu diminuir as horas na frente da TV e aumentar o tempo na academia...

Para eu dar mais atenção as pessoas ao meu redor...

Para eu visitar minha tia que mora distante mais vezes no ano...

Obrigada por insistir para eu criar um programa de rádio com você, sendo que só você estuda pra isso...só para estar ao meu lado, e acabou que me divirto...rsrs

Obrigada também por aceitar a minha insistência para ir visitar o seu pai que estava de mal com você naquela época...

E me perdoa por eu não insistir para a senhora ir ao médico antes, ao contrário, insisti que não era nada, e deu no que deu...

Enfim... Aplausos para as pessoas que se dispõe de seu tempo para olhar a necessidade do outro e dar aquele empurrãozinho que faz toda a diferença!

Muito obrigada a cada insistente que apareceram na minha vida, eu estimo cada um deles!!

Entre outros tantos agradecimentos que o dia todo pra falar seria pouco...rsrs

Que Deus abençoe a cada um , e que os conserve assim tão insistentes!!!
_______________________



Forte abraço a todos os leitores desse Blog feito com muito carinho!!


Até a próxima!





Um comentário:

  1. Amei.Profundo e sincero. Uma reflexão à todos que sabem a importância de ter pessoas por perto, amigos, parentes, familiares, conhecidos e até inimigos, pois com olhar maduro, tiramos lições de tudo que nos acontece, exatamente tudo. E isso é uma das coisas que estou amando sentir, com o passar dos anos amadurecemos e fica muito mais fácil reconhecer e aprender as lições que a vida e a convivência com o outro nos trás. Parabéns amiga.

    ResponderExcluir