quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Fotos de infância minha emoção!



Fotos de infância... Para a minha idade, isso é muita emoção! Essa sou eu...



Pois na época em que eu nasci, era muito difícil o acesso a fotografia, diferente de hoje que a criança já tem fotos postadas no facebook ainda dentro do útero da mãe...rs

Tecnologia em 1965 pelo menos na minha vida e ao meu redor era zero.

Mal posso dizer que tínhamos em casa Televisão em preto e branco, apenas duas emissoras existiam naquela época aqui no Brasil.

Máquina fotográfica, nem pensar...rs



Como sou louca por fotografia, imagina a minha emoção por ter essas fotos de criança, eu seria imensamente curiosa em saber como eu era quando criança, se não fosse essas fotografias.

Toda vida fui imensamente feliz por isso, e muito agradecida a minha mãe, que nunca me contou, que isso foi uma "carona" que eu peguei na festa de aniversário do meu primo que faz aniversário próximo do meu dia também... rs

Sempre que eu agradecia a minha mãe por isso, ela toda orgulhosa aceitava os meus agradecimentos... Claro.

Mal sabia eu, que ela coitadinha, não tinha condições para tal !!



Só depois que ela faleceu, um dia desses falando sobre isso com minha tia, ela me revelou que foi aproveitando a festa do filho dela, que com dó de mim que não tinha festas de aniversário, me colocava pra fazer a foto em frente o bolo como se fosse meu, só para me fazer feliz, e ela conseguiu...rs

Me fez feliz pro resto da vida, essas fotos são minhas relíqueas...rsrs



Obrigada minha mãezinha, por conservá-las com todo carinho e entregar a mim em perfeito estado, guardarei com certeza pro resto da minha vida!

Obrigada minha tia Elisa por essas fotos, pela oportunidade, que com toda certeza me fez sentir naquele momento em minha festa de aniversário!



O primo aniversariante é esse do canto esquerdo da foto, o Paulinho, na sequência, a prima Sandra, eu e o primo Fernando.

Fez uma criança feliz naquela época, e hoje uma adulta imensamente feliz!

Te amo! Te estimo!


Feliz lembrança de infância para todos os meus amados leitores!


Deus abençoe a todos!


Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário