quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Placas de Divisa de Estados


                     Grande emoção!!!






















Pra muitos pode ser uma grande bobeira, mas pra mim é uma grande emoção, viajar para outros estados, de carro claro, conhecer as estradas e cidades, no percurso da viagem...
Mas a minha maior emoção mesmo nessa viagem é fotografar as placas em que marcam as divisas entre um estado e outro...rsrsrs


























Deve ser por isso que ainda não viajei de avião!!!
Não posso imaginar saindo do meu estado para um passeio e não fazer essa foto!!
Toda viajem meu pensamento e ansiedade é pra chegar nessa placa!!
Vou olhando a Quilometragem com muita atenção, quando as placas de sinalização avisam que faltam poucos quilômetros para atravessar a divisa, meu coração dispara e eu preparo a máquina fotográfica...!!!





























Já vou torcendo para que haja um recuo seguro no acostamento para que eu possa estacionar, descer do carro e fazer várias fotos!!




Pisar em dois estados ao mesmo tempo!!
É como estar em dois lugares ao mesmo tempo!!
Um pé em Minas Gerais e outro pé em Goiás... é genial!!! 


Juntar toda a galera, o grupo inteiro de amigos de viajem para fazer a foto todos juntos, em volta da placa, acho isso muito legal...!!
Chamo isso de registrar mais uma emoção!



Nenhum comentário:

Postar um comentário