quarta-feira, 20 de maio de 2015

Mais algumas de minhas maravilhosas Orquídeas!!!!














Essas são mais algumas das minhas orquídeas que me emocionam demais!!!

Essa é a minha encantadora Denfhal



Que enche meus dias de grande prazer!!!

Essa é a maravilhosa

Oncidium Aloha Case



Que me faz sentir mais viva e capaz!!!

Essa é a minha Dendrobium Nobili



Que me enche de surpresas quando de um dia para o outro um botão aparece e fico "namorando" esse botão todos os dias até ele desabrochar!!!

O nome dela é: Purpurata aço Benoni - XLP Ardósia Striata.

Isso mesmo, tudo isso....rsrsrsrs



Que ao saber que essa orquídea só vem uma vez por ano, dá vontade de ficar olhando para ela sem piscar desde o dia em que ela chega até o seu fim...

O nome dessa linda aí é:

Zygopetalum Helen-Ku



Mini, mas gigante de tanta beleza!!! Essa é uma Phaleanopsis mini



Complicadinha...

Essa é a Miltonia "Hibrida" muito delicada, requer cuidados especiais...kkk



Majestosa...

Essa é a Oncidium pequeno principe!!!

Mas não é que parece mesmo a roupa de um principe??!!! rsrsrs



Cheia de Graça!!

Mais uma Phaleanopsis!!!



Outra Phaleanopsis...

São milhares com esse mesmo nome, e mesmo assim percebe que uma é diferente da outra...!!!



Essa é a Denfalis Mini...

Também mini só no nome, simplesmente maravilhosa!!!



E a segunda vez que ela vem desde que comecei o orquidário...

Essa é tão pequenininha, tão delicada, que dá vontade sair com ela pra todo lugar... levar junto ao escritório para passar o dia ao seu lado!!! rsrs

O nome dessa gracinha é:

Tolumia Equitante!!!


Essa é a famosa Sapatinho!!!


Essa ganhei no Natal passado de minha queridíssima cunhada e amiguinha Silvana, e meu cunhado querido Odair!!!! 

Um forte abraço a todos os leitores do Registrando Emoções!

Até a próxima!




2 comentários:

  1. Orquídeas são um presente de Deus na Terra, Cássia. Sou apaixonada por elas!!!!
    Vamos combinar qualquer dia pra gente se reunir e falar sobre elas!!!!
    Adorei o seu blog....
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Debby, quero te convidar pra vir conhecer meu Orquidário, dia 24 agora de junho tem feira da CAOB em Rio Claro, quero trazer algumas maravilhas de lá... aí marcaremos nosso encontro...Abraço

      Excluir