segunda-feira, 11 de maio de 2015

Esse é o Carinha!!


Esse é o Carinha!!!
Minha grande emoção!!!


O Carinha que chegou na minha vida a dez meses, me trazendo o título de vovó...

Ainda não fala uma palavra, e já me disse tanta coisa....!!!!
Sem uma palavra se quer, apenas com seu olhar, já me deu tantos conselhos, já me fez rever muitos valores, mudar conceitos e preconceitos!!
Me fez pensar que tenho que me exercitar muito mais para poder ter saúde e disposição pra aguentar brincar com ele, e correr atrás dele, e muuuito...rsrsrs
Com ele, a vida ficou mais brilhante, vibrante e emocionante...rsrs
Á ele eu agradeço pelas quantas vezes mais eu tive que conversar com Deus desde que ele nasceu!!! Mudei alguns objetivos, e agora sei que mais longe eu quero e tenho que ir, do que eu tinha planejado!!! Meu neto, emoção sem palavras pra explicar!!!rsrs

Quando me diziam que ser avó, era algo maior do que ser mãe, eu discordava, porque eu não acreditava que um coração pudesse suportar algo maior do que o amor de mãe, achava até então que amor de mãe era apenas abaixo do amor de Deus, não conseguia entender como iria caber dentro de mim algo maior...  mas coube... e como coube...   se coração de mãe é grande, eu pude entender que o de vó é maior ainda!!

Parabéns para todas as vovós que estão lendo essa postagem nesse momento!!

Que Deus dê sabedoria a todas elas, para amarem seus netos como amaram seus filhos, sem estragar heim vovós!!  Seja firme e forte,  e boa sorte!!!


Forte Abraço a todos os meus amados leitores!!!
Vejam também as outras postagens!

Deus os abençoe ricamente!

___________________

Fotos recentes do meu carinha!!  rsrs



_____________________________
Repostada hj em 08/06/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário