sexta-feira, 15 de maio de 2015

Comecei meu orquidário assim:

Comecei meu orquidário assim: 
Tenho uma Tia que se chama Elisa...
Toda vida vi ela apaixonada pelos seus orquidários...
Nunca entendi o motivo daquela loucura toda por orquídeas...

Até que um dia, ela me pediu um favor, fui levá-la visitar uma feira de orquídeas... 
 

Ah... mas pra que?...Nossa foi amor a primeira vista!!!
Realmente a Natureza nos conquista rapidamente se dermos apenas um minuto de atenção!!!

Foi muito fácil entender o porque de tanta Paixão da minha tia pelas Orquídeas!!!
São realmente encantadoras!!!

No mesmo dia comecei a montar meu Orquidário, Novembro de 2014 e hoje já tenho 73 dessas maravilhas!!!

Olha que graça a Miltássia!!!
Essa é a famosa chocolate, tem cheirinho mesmo de chocolate, seu nome cientifico é: Oncidium Sharry Baby

Ela vem em média três vezes por ano, mas vale a pena esperar!!! rsrs
Cada chegada dela é uma nova emoção, é um carinho para nossos olhos!!! 

Todos os dias ao entrar em meu Orquidário é uma terapia, lá respiro melhor, sinto o pulsar do meu coração e agradeço a Deus por tanta beleza!!!

Essa é a Dendrobium Lasianthera...
Nome complicado, mas ela é de uma simplicidade sem igual, simples até no preço, mas de uma graça imensa, não deixa nada a desejar perto das outras...rsrsrs
Está presente várias vezes no ano!!!


Enfim... hoje sou também apaixonada como minha tia, e também não sei explicar mas agora sei entender como acontece esse amor!!!

Forte abraço a todos!!
Até a próxima!
Que Deus os abençoe ricamente!!! 




2 comentários:

  1. Essa é a Cassia que conheço, mais uma profissão a iniciar, Blogueira, parabéns meu AMOR!!!

    ResponderExcluir